quarta-feira, 24 de março de 2010

Central da Suburbada

Uma paisagem de uma favela é mostrada do alto. A câmera começa a descer até focar no rosto das apresentadoras: Maria D’Adelaide e Zefrinha.

Zefrinha: Oh povin dos meno interessantí! Começo maisi un programa ‘Central da Suburbada’ euzi sô Zefrinha!
Maria D’Adelaide: E eu sô Maria D’Adelaide! Com muito dos prazê!
Zefrinha: Oji nóis ta na comunidadi ondí Maria D’Adelaide mora....
Maria D’Adelaide: Isso mermo cambada! Nóis ta na comunidade da Favela Du Bom Jesus!
Zefrinha: É a favela rival da ondi eu moro, Cê vêm? Tem sempre uns tiruteio nas noite...
Maria D’Adelaide: Ixi muié! Tu num sabe que Maria dos Quindinzín foi baliada? Num dessis tiruteiu qui tu dissi...
Zefrinha: Ixi Moshé, vamo dá um minuto de silenço pra a aram dela discançá....
Diretor: Nosso programa tem menos de cinco minutos de duração! Continua logo!
Zefrinha: Ixi... num deu! Discurpa Maria dos Quindinzín, maisi tu vai pros infernu....
Maria D’Adelaide: Oji nóis ta aqui na Favela do Bom Jesus prá.... é... diretô, a palavra certa é intrevistcha? Ou entrevistcha?
Diretor: Por favor! Calem a boca!
Zefrinha: Eitcha! Que maus humo! Mermo assim, nóis vai entrevistcha a cantora, atora e apresentatriz do Canal B....
Maria D’Adelaide: Julay... num sei falá esse outro nomi não muié....
Zefrinha: É pra issi qui a genti chamo a interpriti...
Maria D’Adelaide: Noís vai intrevistcha a cantora, atora e apresentatriz

Uma mulher com voz grossa e suave dubla a voz de Maria D’Adelaide.

Mulher: Julay Castle...

Zefrinha: É issu aí, cabras da pestí! E esse vai sê o Central da Suburbada dessa semana!

Começa a tocar a musica de abertura (uma mistura de axé com sertanejo) Fotos das duas apresentadoras são mostradas em flashes. A câmera volta as duas. Elas estão em frente a um palco improvisado. Julay Castle está lá.

Maria D’Adelaide: Vixi, maisi qui minina das maisi eleganta!
Julay Castle: Seguranças!!
Zefrinha: Ixi, minina num carece de chamá os traficanti daqui não... els conece nóis!
Julay Castle: Era só o que me faltava... ter que falar com a escória do Canal B...
Maria D’Adelaide: Não! Nóis não é iscória não... nóis é do Central da Suburbada!
Zefrinha: É, e nóis lempava seu camarin antis de apresentá esse programa maravilindo de bom!
Julay Castle: Ta, honeys... o que vocês querem? Rápido que eu to no meio de uma gravação de um vídeo clipe.
Zefrinha: E é melhor a madama saí daqui antis dos tiruteio começá....
Maria D’Adelaide: Intão vamo pro nosso bati-papo furado!
Zefrinha: É assim, nós fala uma palavra e você fala a primeira coisa que vinhé na sua cabeça...
Julay Castle: Hum...
Maria D’Adelaide: Buxada di bodi!
Julay Castle: Vomito
Zefrinha: Batidão do Tio Zé
Julay Castle: Vomito
Maria D’Adelaide: Bulimia?
Julay Castle: Ta brincando né?
Zefrinha: Que isso muié?
Maria D’Adelaide: Num sei, mas a minina lá da casa da minha ex-patroa tinha isso... eu li no blog dela...
Julay Castle: Posso ir embora?
Zefrinha: Antis de tu ir... qui musica tu ta gravando ai?
Julay Castle: Meu novo single chamado ‘Cabritinha For You’!
Maria D’Adelaide: Tu podi munstra um poquin pra nóis?
Julay Castle: Meu empresário vai morrer hoje a noite...

Julay Castle anda ate o palco

Julay Castle:

Bé Bé Bé
Cabritinha For You
Bé Bé Bé
Cabritinha For You
Eu sou quietinha, mas pimentinha!
E vou beber de montão!
Nessa Festa
Quero nem saber!
Eu vou dançar a te o chão!!

Zefrinha: E esse fui o nosso programin dessa semana.
Maria D’Adelaide: Lembra aí cambada! Compra o cd da Julay, pirata maisi baratu na minha mão!
Zefrinha: Inté o próximo programa!
Maria D’Adelaide: Que Condor teja com ocês!


Fim

Um comentário:

Não nos ignore! Por favor!