domingo, 22 de novembro de 2009

O Garoto mais popular da Escola

Eric entra na sua sala de aula. Ele vai até uma carteira, pega uma garrafa de detergente e espirra nela. Depois passa um pano. Guarda tudo e pega um lençol. Joga-o por cima da cadeira e, só depois, se senta. Cameron se aproxima dele.

Cameron: Eric, o que você está fazendo?!
Eric: Cameron!? O que você está fazendo aqui!? Não me diga que você vai estudar nessa escola?
Cameron: Aham! Não vai ser emocionante?!
Eric: Não! Nós nos odiamos! Alias, nossas famílias se odeiam!
Cameron: Ah, eu não odeio você Eric... eu acho você bonitinho e vou me casar com você no futuro!
Eric: Eca! Eu nunca vou me casar com uma garota! (Professora Fea entra)
Fea: Nossa... o ano mal começou e já temos um gay na sala... muito bem, todos sentados agora! (todos os alunos se sentam) Você, garoto, por que tem um lençol cobrindo sua carteira?!
Eric: É que eu tenho medo de madeira professora... e eu não quero que meu corpo encoste nela... então eu botei esse lençol para cobrir! Mas não se preocupe porque eu limpei a carteira antes! Sei que depois de todos esses meses de férias essa sala deve estar coberta de germes!
Fea: Já acabou com seu pequeno monologo?
Eric: Aham!
Fea: Então vamos começar a aula! Bom dia turma, eu serei sua professora esse ano! Meu nome é Fea Jolie e trabalho nesta escola há vários anos! Uma pessoa pensaria que depois de tantos anos de dedicação aturando pirralhos eu ganharia um aumento, mas essa pessoa está enganada... nossa, como eu preciso de um uísque agora!
Eric: Mas professora, são oito da manhã.
Fea: Eu sei! Não me lembre que eu ainda vou ter que agüentar vocês por seis horas! (Fea pega um livro infantil, abre-o, tira uma garrafa de uísque e bebe um gole) Bem, vamos começar pela chamada. Eric Normal.
Eric: Presente!
Fea: Cameron Perfeito.
Cameron: Presente!
Fea: Parker Quente.
Parker: Presente!
Fea: Gregg Bitt.
Gregg: Presente!
Fea: Bem, já que o resto dos alunos não é importante eu vou parar a chamada por aqui. Vamos começar com a aula.

Mais tarde, na hora do recreio.

Eric: O horário do recreio é o meu favorito!
Cameron: Falando sozinho Eric?
Eric: Não, estava conversando com o meu boneco do Capitão Perigo.
Cameron: Ah... cuidado para você não ficar igual a sua irmã.
Eric: O que você quer Cameron?
Cameron: Calma! Eu só vi você sentado aqui sozinho e resolvi te fazer companhia.
Eric: Eu não preciso da sua piedade! Eu fico sozinho por opção! Os outros garotos gostam de ficar jogando bola e eu não. Eu tinha um amigo que ficava comigo, mas eu nem sei o que aconteceu com ele...

Eric começa a ter um flashback. Ele e seu amigo John estão de frente para um poço.

Eric: John, você precisa descer esse poço para pegar minha moeda!
John: Mas é escuro e sombrio lá dentro!
Eric: Por isso mesmo eu não posso entrar! Agora vai!
John: Tudo bem, mas segura bem a corda! (John desce o poço amarrado a uma corda)
Emily: Eric, o programa do Capitão Perigo já vai começar...
Eric: Sério?! Já estou indo mãe! (Eric larga a corda)
John: Ahhh! Eric!

O flashback acaba.

Eric: Aquele maldito ainda roubou a minha moeda! (Parker aparece)
Parker: Oi Eric, tudo bem?
Eric: Oi Parker! Como foram as férias?
Parker: Normal, eu e minha família viajamos e fizemos coisas de gente rica.
Cameron: Você é Parker Quente, filho do mega ator Denver Quente?
Parker: Sim, sou eu mesmo! E você é?
Cameron: Cameron Perfeito, sua futura esposa.
Eric: Cameron! Você não ia se casar comigo?
Cameron: Acorda Eric, eu já passei dessa fase! Achei alguém mais rico.
Parker: Bem Eric, nós estamos sem um jogador no futebol. Você quer jogar?
Eric: Não, eu não gosto de jogar futebol.
Parker: Ah é... me esqueci. Bem, então tá! (Parker vai sair, mas vê o boneco do Capitão Perigo) Você gosta do Capitão Perigo?
Eric: Aham! Sou o fã numero um dele!
Parker: Eu também! Tenho todas as edições da historia em quadrinhos dele!
Eric: Nossa! Eu sei que nos conhecemos há anos, e quase nunca nos falamos antes, mas agora você virou meu melhor amigo!
Parker: Você também é o meu melhor amigo!
Cameron: Não é incrível como criança faz amizade com facilidade?
Eric: Dá o fora Cameron, ninguém aqui gosta de você!
Parker: É! Daqui a pouco você vai passar germes para a gente!
Cameron: Como garotos são infantis! (Cameron sai nervosa)
Eric: Você quer ir para minha casa hoje?
Parker: Adoraria!

Mais tarde, Eric e Parker saem da escola.

Eric: Nossa! Foi minha impressão ou esse foi o dia mais curto de aula que já tivemos?
Parker: Olha! Lá está o Gregg!
Eric: Oi Gregg!
Gregg: Oi Eric, oi Parker.
Eric: O Parker vai para minha casa hoje. Quer ir também?
Gregg: Desculpa-me Eric, mas eu não ando com perdedores. Minha reputação vai para o lixo se eu for visto com vocês!
Parker: Nossa Gregg! Como você é chato!
Eric: É! Aposto que você só é assim porque sua mãe é lésbica.
Gregg: O quê?! Minha mãe não é lésbica!
Eric e Parker: A mãe do Gregg é lésbica! A mãe do Gregg é lésbica!
Gregg: Calem a boca! A minha mãe não é lésbica! (Judith entra)
Judith: Oi querido.
Gregg: Oi mãe!
Judith: Como foi seu dia na escola hoje? Quem é sua nova professora?
Gregg: Aquela ali! (Gregg aponta para a professora Fea)
Judith: Aquilo?! Nossa Gregg, você nem consegue arranjar uma professora bonita para eu ficar flertando! Espero que sua irmã tenha uma. (Eles saem. Emily entra)
Emily: Vamos Eric, minha novela já vai começar.
Eric: Mãe, o Parker pode ir lá para casa hoje?
Emily: Ele vai me impedir de ver minha novela?
Eric: Hum... não.
Emily: Então ele pode. Eu nem sei por que preciso vir te buscar. Essa escola não oferece ônibus não?
Eric: Oferece, mas os motoristas estão em greve.
Emily: Malditos motoristas grevistas preguiçosos! Eles impedem que os verdadeiros trabalhadores trabalhem!
Parker: E o pior é que tem alguns pais que não podem vir pegar seus filhos na escola.
Emily: Hum... isso me dá uma idéia.

Uma van pára em frente a uma casa. Uma garotinha desce da van. Emily está dirigindo.

Emily: Tchau Camila! Fala para sua mãe que eu vou esperar o pagamento até amanhã. Se eu não receber eu mando meus amigos mafiosos atrás de vocês duas! (Emily fecha a porta da van) Bem Eric, nossa casa é a próxima parada.
Parker: Obrigado por nos trazer nessa van roubada senhora Normal.
Emily: Hey, é melhor você também pagar a corrida, engraçadinho!
Eric: Mas mãe, ele está comigo.
Emily: E quem disse que você não vai pagar?

Eles chegam na casa dos Normais.

Emily: Bem, aqui estamos. Eu vou indo. Acabei de descobrir que o Presidente vai vir hoje a Cosmópolis! Então eu vou até o aeroporto e fingir que sou a motorista dele para ganhar dinheiro.
Eric: Mas e a sua novela?
Emily: Que se dane a novela! Eu vou ganhar dinheiro!

Emily sai dirigindo. Eric e Parker entram na casa e sobem até o quarto do Eric. O quarto é todo branco, com uma TV e um vídeo-game e é extremamente organizado.

Parker: Nossa!
Eric: Desculpa a bagunça. Eu não estava esperando visitas.
Parker: (Vendo uma pilha de gibis) Esta é a sua coleção do Capitão Perigo?!
Eric: Uhum!
Parker: E por que está tudo plastificado?
Eric: É que eu tenho medo de papel...
Parker: Ah... (Margaret aparece com um prato de biscoitos)
Margaret: Oi crianças! Trouxe alguns biscoitinhos!
Harold: São cinco dinheiros por cada biscoito!
Margaret: Harold, não faça isso! Não seja burro! São dez dinheiros cada.
Harold: Ah Margaret, é por isso que eu te amo...
Eric: Vovó...
Margaret: Ah tudo bem! Pode ficar com eles de graça! Eu os fiz com massa vencida mesmo.
Harold: Cada vez eu me apaixono mais por você...

A tarde passa rapidamente...

Margaret: Eric, o irmão mais velho e extremamente bonito do seu amigo está aqui para buscá-lo.
Eric: Ah, que pena! Essa tarde foi tão divertida! Só tiveram poucos momentos ruins.
Parker: Pois é... mas agora eu sei que não posso mais beber água perto de você...
Eric: Quer vir aqui amanhã também?
Parker: Quero, seria ótimo!

Os dois descem. Aaron, um adolescente loiro de olhos verdes está lá embaixo.

Aaron: Oi irmãzinho! Divertiu-se?
Parker: Sim, vou voltar aqui amanhã.
Aaron: Tudo bem. Você deve ser o Eric?
Eric: Aham.
Aaron: Prazer, eu sou...
Julieta: Aaron Quente!!
Aaron: É, isso mesmo...
Julieta: Aaron Quente, o garoto mais popular da escola. Aaron Quente, o garoto mais lindo da cidade. Aaron Quente, o garoto com quem eu sonho toda noite!
Aaron: Hum...
Julieta: Você não sabe há quanto tempo eu esperei por esse momento! Quantos anos eu fiquei te espiando na sala de aula, nos corredores da escola, no vestiário masculino... esperando pelo dia em que você viesse se declarar para mim!
Aaron: Mas eu só vim buscar meu irmãozinho.
Julieta: Hein?
Eric: É Julieta! Não deu nenhum ataque de burrice ou cegueira nele para ele vir se declarar para você!
Julieta: Mas...
Aaron: Desculpa Julieta, mas agora nós precisamos ir. Te vejo semana que vem! Vamos Parker. (Eles saem)
Julieta: Todos os meus sonhos e esperanças foram despedaçados...
Eric: Ah, você já está acostumada a isso! Não se preocupe, ele volta amanhã.
Julieta: O quê?
Eric: É... ele deve vir buscar o Parker amanhã também.
Julieta: Então eu preciso armar um plano...
Eric: Você não tem aula amanhã não?
Julieta: Não, minhas aulas só começam semana que vem.
Eric: Sortuda...

No dia seguinte. Parker e Eric estão no quarto deste. Robert aparece.

Robert: Eric, está na hora de seu amigo ir.
Eric: Tudo bem papai. Ainda nenhuma notícia da mamãe?
Robert: Não, ela e o Presidente continuam desaparecidos...

Os três descem as escadas até a sala. Ao chegarem lá notam que Aaron não se encontra. Sentados no sofá estão apenas Harold e Margaret, pendurados sobre um vídeo-game portátil que Harold tem nas mãos.

Margaret: Pula Harold! Pula! Não seu idiota! Você pula com o ‘A’ e não com o ‘B’!
Harold: Pára de me estressar mulher! Isso é difícil!
Robert: Hum... onde está o irmão do Parker?
Harold: Hein? Ah, ele estava aqui há um minuto. Ele até me emprestou esse joguinho interessante. É sobre um cara que tem que salvar uma princesa de um bando de demônios do mal.
Margaret: O Harold, para gostar mais do jogo, mudou algumas coisinhas.
Harold: Eu só substitui o cara por eu, a princesa por dinheiro e os demônios do mal por banqueiros. Então, se você perceber eu não alterei quase nada.
Margaret: Harold! Presta atenção no jogo homem! O banqueiro acabou de te lançar um raio de fogo!
Harold: Ah não! Mais juros não!
Eric: Estranho... onde é que o Aaron pode estar?

Enquanto isso, no quarto da Julieta, Aaron se encontra amarrado a uma cadeira.

Julieta: Ai Aaron! Eu sonhei por tanto tempo com isso! Planejei durante anos e anos o plano perfeito, para capturar você e trazê-lo aqui!
Aaron: Então o seu plano perfeito, que consumiu anos e anos, consistia em me nocautear com um abajur e me arrastar até o seu quarto?
Julieta: (alguns minutos de silêncio) Tá, admito que não seja o melhor plano do mundo. Mas pelo menos deu certo!
Aaron: (levantando os braços, livrando-se das cordas) Julieta, você nem me amarrou à cadeira. Só girou a corda em volta de mim...
Julieta: Vai ficar jogando na minha cara que eu não sei dar nós?! (Julieta olha para os sapatos. Eles estão desamarrados. Ela começa a chorar)
Aaron: Calma Julieta... não precisa ficar assim...
Julieta: Eu tinha feito tantos planos para o nosso casamento...
Aaron: Julieta, você não pode obrigar ninguém a casar com você... pelo menos não no nosso estado. Acho que no Norte é permitido...
Julieta: Eu nunca vou ser amada...
Aaron: Não diga isso! Qualquer pessoa sempre tem o amor da família! (Julieta começa a chorar ainda mais forte) Bem... eu gosto de você Julieta.
Julieta: Sério?
Aaron: Como amigo! Mas sim... acho você muito legal! Só um pouco estranha as vezes. Tipo, nos momentos em que você me seqüestra e me amarra no seu quarto.
Julieta: Ah Aaron! Você é tão fofo! Quer dizer que ainda há chances de nós casarmos um dia?!
Aaron: Hum... eu nunca disse isso...
Julieta: Imagine eu, Sra. Julieta Quente!
Aaron: Ah, que se dane... pense o que você quiser.
Julieta: Eu esperarei por você meu amor.
Aaron: Hum... tudo bem. Agora posso ir? Tenho compromissos...
Julieta: Claro! E não se esqueça que, onde quer que você esteja, eu estarei te espiando.
Aaron: Quê?
Julieta: Quero dizer! Hum... eu não me importo quem veja, sempre estarei menstruando.
Aaron: Viu, esses são os momentos estranhos...

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não nos ignore! Por favor!