domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meus Quadris não mentem

Emily e Margaret estão espiando pela janela, para o outro lado da rua em frente à casa dos Normais. Elas estavam observando uma casa. Julieta entra.

Julieta: O que vocês estão fazendo?
Emily: Shh! Fica quieta! Você vai estragar o momento!
Julieta: Que momento?
Margaret: É que toda semana, neste dia e neste horário, Raulo Guapo, o homem mais bonito e sexy da vizinhança sai de sua casa só de roupão para pegar a correspondência.
Emily: E nós gostamos de vê-lo fazendo isso. Então se você quiser ficar aqui pode, mas se você preferir ser lésbica, usar boné para trás e falar “Mano” então pelo menos não nos perturbe! (Julieta começa a chorar e sai correndo) Eu já sabia que ela não iria querer ver...
Margaret: Por quê?
Emily: Porque minha filha é um poço de decepção para mim. Olhe, a porta dele está se abrindo.

Raulo Guapo sai de casa, só de roupão. Ele começa a andar até a caixa do correio.

Emily: É hoje Margaret! É hoje que eu vou lá fora e vou cumprimentá-lo!
Margaret: Mentirosa! Você fala isso sempre, mas nunca vai.
Emily: Ah é, então veja só.

Emily faz a pose mais sensual que ela consegue e abre a porta. Ela abre um pouco o roupão e começa a se dirigir para a caixa do correio. Raulo percebe sua aproximação.

Emily: (com uma voz áspera e sexy) Bom dia Raulo...
Raulo: Buenos Dias Sra. Normal!
Emily: Ah, por favor, Raulo, somos vizinhos há anos! Me chame de Emily!
Raulo: Muy bien, Emilee!

Emily fica balançada. Robert abre a porta. Ele está gripado, com o nariz escorrendo e com uma aparência horrível.

Robert: Emily, eu não estou muito bem... você viu meu remédio para dor de cabeça?
Emily: (irritada) Está na gaveta! Como todos os outros remédios!
Robert: Não está lá, eu procurei... Raulo, você tem remédio para dor de cabeça?
Raulo: No, no tengo Sr. Normal.
Emily: Viu Robert? Ele não tem! Vai deitar que a gripe passa!
Robert: Eu não estou me sentindo muito bem. (Robert desmaia no jardim. Emily fica parada olhando e sorrindo para Raulo)
Raulo: No és mejor ayudar su esposo?
Emily: Ah, ele está bem!
Robert: Estou morrendo!
Emily: Viu! (Raulo fica olhando para Emily em silencio) Ah, tudo bem, vou chamar uma ambulância! Maldito marido, fica me interrompendo no meu flerte matinal com o vizinho bonitão!

No dia seguinte. Raulo bate na porta dos Normais. Emily atende. Ela está vestindo um roupão.

Emily: Raulo! Um minuto! (Ela fecha a porta. Depois de uns minutos a abre de novo vestindo uma minissaia e uma blusa decotada, estilo estudante japonesa) Sim?
Raulo: Hola Emilee, pasé para ver se su esposo está bien.
Emily: Ah sim, ele está ótimo! Aquele pequeno ataque dele só serviu para estragar minha manhã!
Raulo: Ah sí… bien, tengo que ir… Tengo una clase de danza.
Emily: Ah, você estuda dança?
Raulo: No, soy profesor!
Emily: Sério! Que coincidência! Eu sempre quis ter aula de dança com um professor latino bonitão!
Raulo: Serio? Desde quando?
Emily: Desde que você me falou que era professor! Você tem algum horário para mim?
Raulo: Claro! Yo necesitaba de más alumnas! No tengo muchas!
Emily: Serio!? Não entendo por que!
Raulo: Optimo! Esteja en mi casa a las 4!
Emily: Perfeito!

Às quatro horas. Emily se aproxima da casa de Raulo. Ela está vestida com um mini vestido de tango. Margaret está a seguindo.

Margaret: Por favor, Emily, deixa eu fazer a aula com você!
Emily: Não, essa aula é minha e só minha!
Margaret: Por favor! Você já viu meu marido! Sabe como eu estou necessitada disso!
Emily: Não, Raulo Guapo é meu! (As duas ouvem Harold gritando de dentro da casa)
Harold: Margaret! Cadê você?! Está na hora do meu banho de esponjas!
Margaret: Por favor!! Por favor!! Eu imploro!
Emily: Margaret, seja uma boa esposa enquanto eu fico agarrada com o vizinho latino bonitão!

Margaret respira fundo enquanto volta para sua casa. Emily toca a campainha da casa de Raulo. Ele atende.

Raulo: Ah Emilee! Pontual!
Emily: Sim Raulo, não gostaria de perder um minuto dessa aula!
Raulo: Bueno! Puede entrar! (Emily entra. A casa está escura e apenas velas acesas iluminam o lugar)
Emily: Ah, Raulo! Seu safadinho! Tudo bem, se é assim que você quer brincar, eu sou sua! (Emily se joga nos braços de Raulo)
Raulo: Que bueno Emilee! Un paso muy importante de dançar es entregarse completamente al parceiro!
Emily: Ah, eu estou totalmente entregue!
Raulo: Estoy con falta de luz. Pero no debe ser un problema muy grande.
Emily: Ah não, não é problema nenhum! Acho muito sensual!
Raulo: Si, la dança es una arte muy sensual! (alguém toca a campainha)
Emily: Ah! Quem é o filho da *Ding Dong*
Raulo: Un minuto...

Raulo atende a porta. Robert está lá. Ele está com uma roupa de dançarino de tango.

Robert: Oi Raulo! Estava me sentindo melhor e decidi vir para a aula de dança com minha esposa!
Emily: Como você soube da aula de dança?!
Robert: Minha mãe me contou!
Emily: Aquela velha traiçoeira! Aposto que fez isso só para se vingar de mim!
Raulo: Que bueno! Finalmente tengo un alumno hombre!
Robert: Sim sim...podemos começar?

Mais tarde, após a aula de dança, Emily e Robert saem da casa de Raulo.

Raulo: Até la próxima semana!
Robert: Sim sim, estou animado! Tchau!
Raulo: Adios!
Robert: Gostou da aula, querida?
Emily: (Com cara de mal humorada) Sim... gostei.
Robert: O que foi? Parece aborrecida...
Emily: Robert, acho que não deveríamos mais fazer essa aula de dança juntos...
Robert: O quê! Mas por quê?
Emily: Ah Robert! Quando me casei com você não sabia que teríamos que fazer tudo juntos! Pra mim tem duas coisas que pessoas casadas nunca poderiam fazer juntos: Ir ao banheiro e ter aulas de dança com vizinhos latinos sensuais!
Robert: Então você quer ter aula com ele sozinha?
Emily: Ah, já que você insiste! Tudo bem! É por isso que eu te amo!

Na semana seguinte, Emily está se preparando para ir a sua aula de dança.

Emily: Tchau, estou indo para minha aula de dança!
Robert: Emily, acho melhor você não ter aula com esse cara sozinha.
Emily: Mas por quê!?
Robert: Bem, você é uma mulher bonita, ele é um cara jovem... E se ele tentar te agarrar!
Emily: Tudo bem... mas por quê você não quer que eu vá!
Robert: Bem...
Emily: Olha, amor, eu não tenho tempo para isso... já estou atrasada. Depois da aula a gente conversa! Tchau!

Emily sai. Mais tarde, depois da aula de dança, ela volta para casa com uma cara arrasada.

Robert: Como foi a aula de dança querida?
Emily: Péssima, nunca mais vou ter outra aula com esse cara!
Robert: Por quê?
Emily: Oh, Robert! Ele tentou me agarrar a força! É um cafajeste!
Robert: Eu sabia! Aquele pilantra! Mas ainda bem que você disse não e voltou bem para casa! Eu vou denunciar ele na próxima Associação dos Moradores.
Emily: Não, é melhor não... deixa ele em paz. Não quero prejudicá-lo.
Robert: Você é uma pessoa muito boa. Tudo bem. Agora tenho que ir... tenho um jantar de negócios. Vou tentar voltar cedo. (Ele dá um beijo nela e sai. Margaret que estava vendo tudo escondida aparece)
Margaret: Pensa que me engana? O que realmente aconteceu?
Emily: O idiota me falou que seria antiético se relacionar com uma aluna e não quis nada comigo! Saí da aula naquele minuto!
Margaret: Que babaca! Como se nenhum professor se relacionasse com aluno!
Emily: Eu sei! Não quero vê-lo tão cedo! (Margaret olha pela janela)
Margaret: Ah deus Condor! Ele está sem camisa fazendo abdominais na sala dele!
Emily: O quê!! Sai da frente! Quero ver!

Fim

Um comentário:

Não nos ignore! Por favor!